Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/01/2016

PM prende jovem acusado de tráfico durante baile

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
As porções de cocaína foram encontradas em poder de um jovem durante baile

DA REPORTAGEM

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na madrugada de domingo (17) acusado de tráfico de drogas no bairro Cidade Jardim, em Penápolis. Ele estava no baile que ocorria em um clube quando foi flagrado com porções de cocaína e também um lança-perfume.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados ao clube, por volta da 01h50, com a informação de que os seguranças do baile haviam avistado um jovem cheirando lança-perfume. Quando os policiais chegaram ao local, receberam a indicação dos seguranças sobre o suspeito, que foi abordado o interior da festa. Ao ser questionado se havia algo de ilícito em seu poder, ele confessou que havia droga. Ao revistarem o suspeito, os policiais encontraram em seu poder 23 pinos de cocaína. Ainda dentro da cueca, os PMs encontraram um frasco de lança-perfume.
Diante do fato, o jovem, que já tinha passagem por tráfico, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. O material encontrado em seu poder foi apreendido e encaminhado para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade