Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/11/2017

PM prende homem com maconha em sua casa

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de droga, materiais para embalar a droga e balança foram encontradas e apreendidas pela PM

DA REPORTAGEM

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (16) acusado de tráfico de drogas no Jardim Pevi, em Penápolis. Com ele, policiais militares encontraram diversas porções de maconha.
Segundo informações da polícia, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando na rua Walter Azenha Falheiros, avistaram o homem em atitude suspeita, decidindo fazer sua abordagem.
Em revista pessoal, os PMs encontraram em seu poder uma porção de maconha, mas que ele alegou ser para consumo próprio. 
Ao ser questionado, ele confessou aos policiais que haviam mais porções da droga em sua casa, mas continuou alegando que as mesmas era para seu consumo. 
Com a informação, os PMs foram até sua residência e, no quarto, encontraram um par de tênis onde haviam 24 porções de maconha escondidas. Além disso, os policiais encontraram a quantia de R$ 105. Na casa também foram encontrados materiais que poderiam estar sendo usados para embalar a droga e uma balança de precisão.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga e o material encontrados foram apreendidos para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade