Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/07/2022

PM prende foragido da Justiça que usava tornozeleira eletrônica

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um homem de 37 anos, procurado pela Justiça do Paraná, foi preso após ser capturado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (11) no Parque Maria Chica, em Penápolis. Ele usava uma tornozeleira eletrônica quando foi capturado. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homem residiria na cidade de Lins. Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 14h30, quando avistou várias pessoas pelo parque. 
Ao abordá-las, os PMs constataram que o investigado usava o equipamento. Questionado, ele disse que residia em Londrina (PR).
O homem foi levado ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, durante pesquisa no sistema, foi descoberto que havia um mandado de prisão expedido pela Justiça do Paraná contra ele, sendo pelos artigos 33 (tráfico de drogas), 157 (roubo) e 29 (concurso de pessoas). 
O homem não teria fornecido dados de familiares porque alegou morar sozinho na cidade de Lins. Diante dos fatos, ele prestou depoimento e foi levad[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade