Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/02/2018

PM prende dupla acusada de tráfico no Haroldo Camilo

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de crack e dinheiro foram encontradas pela PM com dupla acusada de tráfico

DA REPORTAGEM

Um autônomo de 26 anos e um oleiro de 23, foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) acusados de tráfico de drogas no bairro Haroldo Camilo, em Penápolis. Eles estavam em uma motocicleta, foi encontrado com eles diversas porções de crack. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram a dupla em uma motocicleta e decidiram fazer sua abordagem.
Em revista pessoal, os policiais encontraram com o condutor da moto, 10 porções de crack e R$ 86. Já com o passageiro, os policiais encontraram três porções do mesmo entorpecente que estavam em sua boca. Na abordagem, o oleiro ainda tentou jogar uma sacola plástica ao chão, resistindo à ação, entretanto, os PMs constataram que no objeto jogado havia mais 21 porções de crack. Com ele foi encontrados R$ 110. Na casa do oleiro foram localizados materiais que poderiam estar sendo usados para embalar a droga.
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, eles foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça. A droga foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade