Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/05/2016

PM prende cabeleireiro acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

Um cabeleireiro de 26 anos foi preso em flagrante a noite de domingo (01) acusado de tráfico de entorpecentes em Braúna. Ele havia vendido maconha para um jovem.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo centro da cidade quando avistaram um lavrador de 19 anos conversado com o acusado. Quando perceberam a presença dos policiais, o lavrador correu para sua residência, mas o cabeleireiro foi abordado do lado de fora. Com o lavrador, nada de ilícito foi encontrado, mas, ao averiguarem sua casa, os PMs encontraram quatro porções de maconha que estavam escondidas na geladeira. Questionado, o jovem confessou que havia adquirido os entorpecentes do acusado, pagando R$ 60. O acusado negou a venda do entorpecente. Diante dos fatos, os envolvidos foram levados ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o lavrador confessou que o acusado havia escondido o dinheiro recebido dentro da viatura enquanto eram levados ao Plantão. Os policiais vistoriaram o compartimento destinado a levar os presos e encontraram o dinheiro.
O cabeleireiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, enquanto o lavrador foi ouvido e liberado. A droga e o dinheiro foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade