Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você se preocupa em não compartilhar informações falsas sobre o Covid-19 em redes sociais na internet?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/05/2019

PM prende autor e comprador de bicicleta furtada

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Not�cia
Bicicleta, drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos com os acusados presos pela PM

DA REPORTAGEM

Um servente de 21 anos foi preso acusado de furto e um trabalhador agrícola, de 19, por tráfico e receptação na manhã desta sexta-feira (10) no Jardim Eldorado, em Penápolis.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando foram acionados a comparecerem na praça Nove de Julho com a informação de que estaria ocorrendo uma briga pelo local.
Ao chegar, depararam com um mecânico de 23 anos que afirmou aos policiais que teve sua bicicleta furtada pelo servente e que por isso estavam brigando.
Questionado, o servente confirmou que havia praticado o furto, e que já havia vendido a bicicleta para o trabalhador agrícola, que mora no Jardim Eldorado.

Drogas
Com a informação, os PMs foram até à casa do jovem e avistaram a bicicleta na sala do imóvel. Questionado, ele confessou que havia comprado à bicicleta por R$ 50. 
Ainda durante as buscas na casa, os policiais encontraram uma porção de maconha dentro da geladeira e uma de crack na caixa de energia. 
Diante dos fatos, o servente recebeu voz de prisão pelo crime de furto enquanto que o trabalhador agrícola por tráfico e receptação dolosa. Eles foram encaminhados ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.