Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/04/2016

PM prende ajudante geral acusado de agredir companheira

DA REPORTAGEM

Um ajudante geral de 28 anos foi preso em flagrante na manhã de sábado (23) acusado de agredir sua companheira, uma mulher de 30 anos, na Vila Planalto, em Penápolis. O acusado, além de agredir a mulher ainda ameaçou um policial militar, resistindo à prisão.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem na residência do casal com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento. Ao chegarem, encontraram a vítima, que lhes informou que está se separado do marido, mas que ainda moram juntos.
Ela contou que no fim da madrugada de ontem, por volta das 05h00, estava dormindo em casa quando o rapaz chegou ao local bastante alterado. Ele chegou a arrebentar uma das portas da casa, bem como quebrou uma janela para entrar no imóvel. O casal começou a discutir, sendo que o rapaz passou a agredi-la com socos, ferindo a mulher no rosto e no braço.
Como o acusado ainda estava pelo local, um dos policiais tentou conversar com ele, entretanto, o rapaz começou a ameaçar o PM e sua família, alegando fazer parte de uma facção criminosa e que por isso iria matá-lo.
Diante dos fatos, o ajudante recebeu voz de prisão em flagrante, tendo sido necessário uso de força física para algemá-lo, já que o rapaz tentou resistir, estando bastante alterado.
Ele e a mulher precisaram ser levados ao Pronto Socorro da cidade para receberam atendimento médico. Depois disso, foram encaminhados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. O delegado responsável ratificou a prisão do acusado, que foi conduzido à Cadeia Pública da cidade, estando à disposição da Justiça. Ele deve responder pelos crimes de lesão corporal, dano, ameaça, resistência e violência doméstica.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade