Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/10/2023

PM prende acusados de roubarem moto no Alphaville

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um homem de 45 anos e um jovem de 25 foram presos em flagrante na noite de terça-feira (03) depois de roubarem uma motoneta Honda Biz de uma mulher de 38 anos no bairro Alphaville, em Penápolis. Eles foram abordados com o veículo por policiais militares na estrada vicinal Armando Viana Egreja, que liga a cidade ao município de Avanhandava, e confessaram o crime, alegando terem praticado o roubou usando simulacros de pistolas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade de Avanhandava quando receberam a informação de que havia ocorrido um roubo por Penápolis, tendo como vítimas a proprietária da moto e uma jovem de 16 anos, tendo dois bandidos armados roubado o veículo e fugido.

Com a informação, os policiais passaram a fazer diligências pela estrada vicinal, oportunidade em que se depararam com os suspeitos conduzindo a motoneta no sentido contrário da estrada, passando a acompanha-los.

No trajeto, os policiais perceberam que eles haviam jogado alguns objetos pelo caminho, até que foram abordados. Em revista pessoal os PMs encontraram, com um deles, uma faca em sua cintura, enquanto que o outro suspeito nada de ilícito foi localizado.

Com o apoio de outras viaturas que chegaram ao local para prestar apoio, buscas passaram a ser feitas nas proximidades na tentativa de localizar os objetos que haviam sido dispensados, conseguindo encontrar uma carteira e também dois simulacros de pistolas.

Ao serem questionados, eles confessaram a autoria do roubo, confirmando ainda que haviam usado as armas falsas para praticarem o crime.

Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Pronto Socorro da cidade, onde receberam atendimento médico e, depois, foram levados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Na unidade, as vítimas reconheceram os homens como autores do roubo. Depois de serem ouvidos, eles foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde permaneceram à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade