Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/09/2016

PM prende acusado de tráfico em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Um trabalhador agrícola de 23 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (18) acusado de tráfico de drogas em Avanhandava. Com ele, foram encontradas porções de maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares daquela cidade realizavam patrulhamento de rotina e ao passarem pela rua Antônio José Morelli, na Vila Industrial, avistaram dois jovens em atitude suspeita e decidiram realizar sua abordagem, sendo o acusado e um jovem de 26 anos.
Durante averiguação, os policiais encontraram com o acusado quatro porções de maconha. Questionado, ele afirmou que a droga era para seu consumo e que havia adquirido o entorpecente de um desconhecido no bairro conhecido popularmente como Morro do Galo.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade. Já o outro jovem que estava com ele na abordagem foi ouvido e liberado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade