Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/05/2017

PM prende acusado de tentar furtar bicicleta

DA REPORTAGEM

Um homem de 37 anos foi preso na manhã de sábado (06) acusado de furtar uma bicicleta pertencente a um senhor de 61 anos no bairro Leste, em Penápolis. A vítima estava em um bar quando o furto aconteceu. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecer na rua Antônio Define com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento entre algumas pessoas. No local, tomaram conhecimento que o indiciado havia sido detido por populares após tentar furtar uma bicicleta.
Instantes depois, a vítima chegou ao local e falou que estava em um bar próximo quando recebeu foi avisado que alguém havia caído de bicicleta em uma rua próxima. Neste momento, ele percebeu que sua bicicleta não estava no local onde havia deixado, constatando que o acusado havia furtado sua bicicleta, e que ele havia sido detido por populares que teriam visto a ação.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado arbitrou fiança de R$ 500 para que ele respondesse processo em liberdade. Como a quantia não foi paga ele foi levado para a Cadeia pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade