Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/04/2019

PM prende acusado de furtar celular de enfermeira

DA REPORTAGEM

Um aposentado de 41 anos foi preso em flagrante no fim da tarde de terça-feira (02) acusado de furtar o aparelho de telefone celular pertencente a uma enfermeira de 53 anos. Ele passava por atendimento médico na Clínica de Especialidades quando furtou o aparelho que estava em cima de uma mesa.
Após o furto, a vítima acionou a Polícia Militar, sendo que, através de imagens de câmeras de segurança, os policiais identificaram o acusado, que já possui passagens na polícia também pelo crime de furto.
Buscas foram iniciadas na cidade e, no fim da tarde, os PMs encontraram o acusado na avenida Marginal Maria Chica, sendo feita sua abordagem.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas ao ser questionado, ele acabou confessando que havia furtado o aparelho, mas que já havia trocado por droga. Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Enquanto estavam na unidade, os policiais tomaram conhecimento de que o aparelho havia sido encontrado abandonado em uma praça do Jardim Eldorado.
O delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1 mil para que o acusado respondesse ao processo em liberdade, mas como a quantia não foi paga, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade