Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/07/2019

PM prende acusado de agredir esposa com faca

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um trabalhador rural de 30 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado (27) após esfaquear sua esposa, uma mulher de 28 anos, durante uma briga do casal em sua residência, na cidade de Luiziânia. O homem alegou que teria sido insultado por ela.
Segundo  informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina naquela cidade, por volta das 18h00, quando foram acionados a comparecerem em uma residência na rua Francisco Garcia Arrabal com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento de casal.
Ao chegarem, os PMs foram informados de que a mulher havia sido ferida pelo companheiro com golpes de faca e que, por conta da gravidade dos ferimentos, havia sido socorrida á Santa Casa de Penápolis, onde recebeu atendimento médico. Os policiais souberam anda que o acusado havia fugido da residência após a agressão.
Com a informação, os PMs passaram afazer buscas pela cidade, tendo encontrado o acusado próximo a uma árvore no recinto de exposições. 
O acusado estava com a roupa suja de sangue e ainda carregava a faca usada por ele no crime. Questionado, ele informou aos policiais que a vítima havia comprado bebida alcoólica e que havia a agredido por que ela havia lhe insultado.
Diante dos fatos, o trabalhador rural recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.
Já a mulher, passou por procedimento cirúrgico no hospital devido à gravidade do ferimento sofrido. O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil de Luiziânia.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade