Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/03/2016

PM: Operação resulta em duas prisões em Penápolis

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha e celular foram apreendidos com acusado de tráfico no Jardim Pevi

DA REPORTAGEM

Uma operação realizada pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (10) resultou na prisão de, pelo menos, seis pessoas em toda a região. Duas delas ocorreram em Penápolis, sendo no Jardim Pevi e na Cidade Jardim. Os trabalhos foram concentrados na sede do Comando de Policiamento do Interior (CPI-10) de Araçatuba. A corporação cumpriu mandados de busca, prisão e apreensão, além da operação em combate ao tráfico de drogas, roubos e furtos. Segundo apurado pela reportagem do DIÁRIO DE PENÁPOLIS, durante os trabalhos em Penápolis, um desempregado de 30 anos foi preso por policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) no bairro Cidade Jardim. Com o acusado, foram encontradas porções de crack e dinheiro. Os policiais passavam pela rua Josefina Veiga de Araújo, quando avistaram o suspeito em frente à sua residência, realizando sua abordagem. Durante revista pessoal, os policiais da Rocam encontraram em seu poder uma porção de crack e também uma quantia em dinheiro. Como já havia a suspeita de que o acusado estaria envolvido com o tráfico, os policiais realizaram buscas em sua residência, onde encontraram mais 10 pedras do entorpecente, além de mais dinheiro, cujo valor não foi divulgado.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos.

Pevi
Ainda durante a operação, policiais militares acabaram prendendo um jovem de 19 anos, também acusado de tráfico de drogas. A ação ocorreu no Jardim Pevi, sendo encontrado com ele porções de maconha. Segundo apurado, policiais militares passavam pelo bairro quando avistaram o jovem em frente de sua casa. Como já havia denúncias de que ele estaria envolvido com o tráfico, decidiram realizar sua abordagem. Ao perceber a aproximação dos policiais, o acusado tentou fugir entrando em sua casa, mas acabou abordado. Em revista pessoal, os PMs encontraram em seu poder duas porções de maconha. Ao ser indagado, ele negou que houvesse mais droga no local, entretanto, ao averiguarem a residência, os policiais encontraram, na varanda dos fundos, mais oito porções da droga. Ele negou envolvimento com o tráfico, alegando que a droga encontrada era para seu consumo. As porções encontradas na varanda, ele alegou que não sabia de sua existência no local. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para 1º Distrito Policial, onde prestou esclarecimentos. Ambos os presos em Penápolis foram levados para a Cadeia Púbica da cidade, onde estão à disposição da Justiça.
Em Araçatuba e Birigui também foram apreendidos entorpecentes, armas e munições.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade