Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/11/2017

PM flagra servente enterrando drogas no Gualter Monteiro

Imagem/Divulgação-PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha foram encontradas sendo desenterradas pelo acusado de tráfico

 DA REPORTAGEM

Um servente de 18 anos foi preso em flagrante na manhã de quarta-feira (15) acusado de tráfico de drogas no bairro Gualter Monteiro, em Penápolis. Ele foi flagrado desenterrando porções de maconha na frente de sua casa.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro, por volta das 11h00, quando receberam denúncia anônima de que o servente estaria desenterrando drogas na frente de sua casa, que fica na rua Irmãos Rizzato.
Com a informação, os policiais foram ao local indicado e, ao chegarem, se depararam com acusado na frente da casa segurando uma enxada, sendo feita sua abordagem. Durante revista pessoal, os PMs encontraram com ele duas porções de maconha e a quantia de R$ 20. 
Ao ser indagado, ele confessou que estava desenterrando porções de maconha, mostrando ainda o local onde ele haviam porções, próximas a uma árvore. Ao verificarem, os PMs encontraram mais 24 porções da droga.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade