Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/03/2019

PM flagra menor com celular furtado

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 13 anos foi flagrado em posse de um aparelho de telefone celular furtado durante a noite de terça-feira (26) no bairro Vila Nova, em Braúna. O aparelho pertencia a uma aposentada de 81 anos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 17h30, quando foram acionados a comparecerem no centro de Braúna com a informação de um furto de celular ocorrido na residência da aposentada.
Ela informou aos policiais que teve seu aparelho furtado em sua residência e que suspeitava de um adolescente que esteve em sua casa no meio da tarde, sendo este mesmo menor já conhecido nos meios policiais pela prática de furto.
Com a suspeita, os PM passaram a fazer buscas pela cidade a fim de encontrar o suspeito, sendo ele avistado e abordado, já por volta das 23h30 no bairro Vila Nova.
Em revista pessoal, os PMs encontraram em poder do adolescente um aparelho de telefone celular. Indagado, ele alegou que o aparelho seria de sua mãe, entretanto, após desbloquearem o aparelho, os policiais suspeitaram que ele pertencesse á vítima de furto ocorrido horas antes.
Os policiais levaram ainda o aparelho à aposentada, reconhecendo-o como sendo o de sua propriedade.
O menor foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi liberado para representantes do Conselho Tutelar, devendo o menor ainda ser apresentado à Vara da Infância e Juventude.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade