Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/09/2015

PM flagra e prende homem por embriaguez ao volante

DA REPORTAGEM

Um açougueiro de 34 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (15), em Alto Alegre acusado de embriaguez ao volante. Na ocasião ele ainda foi acusado de desacatar policiais militares e também de dirigir sem habilitação. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina no centro daquela cidade quando, na rua Miguel River, avistaram o acusado conduzindo um veículo Kadett, realizando manobras perigosas no local. Os policiais realizaram sua abordagem e ao fazer a averiguação encontraram dentro do automóvel, duas latas de cerveja, e constataram que o acusado não possuía habilitação para dirigir. Como o rapaz ainda apresentava sinais de embriaguez, ele foi convidado para realizar o teste do bafômetro, ou exame de sangue, mas recusou fazer os dois. Ele foi levado ao hospital da cidade, onde o médico responsável realizou o teste clínico, comprovando que o acusado estava embriagado. Diante dos fatos, ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Na unidade, o açougueiro passou a xingar os PMs. 
O delegado não arbitrou fiança, já que os crimes pelos quais ele responderá – embriaguez ao volante, desacato e ameaça – ultrapassam o limite de quatro anos de pena.  Depois de ser ouvido, o acusado foi conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade