Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/01/2017

PM flagra casais embalando drogas em Glicério

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de crack, dinheiro e outros materiais foram apreendidos pela PM em Glicério

DA REPORTAGEM

Dois casais foram detidos na tarde de sexta-feira (20) acusado de tráfico de drogas na cidade de Glicério. Eles foram flagrados no interior de uma residência embalando porções de crack. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares de Glicério realizavam patrulhamento pela cidade quando receberam a informação de que estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes em uma residência daquela cidade. Com a informação, os policiais, com o apoio de PMs da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) de Penápolis, foram ao local indicado.
Quando se aproximavam, eles perceberam que na frente da casa havia uma adolescente que, ao perceber a chegada dos policiais, correu para dentro da casa, sendo seguida pelos PMs. Ao entrarem na cozinha do imóvel, flagraram mais três pessoas embalando porções de crack. No local haviam 98 pedras de crack e uma porção maior da droga que seria fracionada. Além disso, encontraram ainda a quantia de R$ 500.
Diante dos fatos, os dois casais foram encaminhados à delegacia de Penápolis parta prestarem mais esclarecimentos e para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Todo o material encontrado e o entorpecente foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade