Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/03/2008

PM flagra adolescentes traficando entorpecente

A equipe de Policiais Militares, composta pelo cabo Zenildo, sargento José Carlos e soldados Thomaz, Vallim e Valadão, flagraram na noite de quinta-feira dois adolescentes que traficavam entorpecente no Jardim Canadá, em Penápolis. O flagrante aconteceu na rua Júlio Assif Dualib por volta das 20h50, sendo os acusados dois adolescentes de 16 anos moradores do Jardim Canadá e Vila Tóquio. Com eles foram apreendidos 41 papelotes de cocaína, pesando aproximadamente 14 gramas, dois gizes da mesma droga que pesaram 22 gramas, papel alumínio e pedaços de plásticos utilizados para embalar a droga, além de R$ 414,00 em dinheiro. Os policiais Zenildo e Thomaz faziam patrulhamento de rotina no citado bairro quando depararam com os acusados, juntamente com outras duas pessoas que no boletim de ocorrência aparecem como testemunhas, parados defronte a uma residência. Devido ao fato de denúncias anônimas informarem que o local é utilizado para comercialização de entorpecente os policiais decidiram realizar a abordagem. Em revista pessoal, com um dos envolvidos foram encontrados no bolso da bermuda 36 papelotes da droga envoltos em papel alumínio e os dois gizes. Os menores confessaram que a residência havia sido locada por uma pessoa, da qual não informaram o nome, tendo como objetivo o tráfico. Dentro da residência, em um guarda-roupa foram encontrados os demais papelotes e o dinheiro. Os dois acusados foram apreendidos para apresentação posterior ao juiz da Vara e Juventude. (SRF)

Fugitivo é capturado
O fugitivo do Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto, Paulo Henrique Cargione, foi capturado ontem pela manhã quando estava parado próximo a um veículo no acostamento da rodovia Assis Chateaubriand, próximo a Penápolis. Paulo Henrique cumpre pena de um ano de dez meses por roubo à mão armada. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade