Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/08/2017

PM encontra munições com jovem

DA REPORTAGEM

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (10) acusado de posse irregular de munições. Na casa dele, no bairro Jardim Pevi, em Penápolis, policiais militares encontraram duas munições de calibre 12 de uso não letal, as chamadas balas de borracha. Além disso, encontraram ainda uma porção de maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 18h00, quando abordaram o jovem que estava em uma motocicleta. Durante a averiguação, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, entretanto, quando questionado, ele confessou aos PMs que havia uma porção de maconha em sua casa. Com informação, os policiais foram até a residência e no local indicado por ele encontraram uma porção de maconha que pesou cerca de nove gramas. Ainda durante as buscas na residência, eles encontraram as duas munições que armazenam balas de borracha, sendo que uma estava intacta e a outra deflagrada. O jovem confessou que havia encontrado as balas próximas de sua casa depois de uma operação policial. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. A droga e munições encontradas foram apreendidas para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade