Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/01/2016

PM encontra droga enterrada e acusado de tráfico é preso

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
A droga e dinheiro encontrados com o acusado foram apreendidos pela PM e encaminhados para averiguação

DA REPORTAGEM

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam no início da tarde desta terça-feira (26) um homem acusado de tráfico de entorpecentes. Na casa dele, localizada no bairro Gualter Monteiro, foram encontradas porções de maconha que estavam enterradas no quintal da residência.
Segundo apurado, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando receberam a informação de que o rapaz, que já é conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico, havia escondido droga no quintal de sua casa.
Com a informação, os PMs foram até o local indicado, onde foram recebidos pela mãe do acusado, que autorizou a entrada deles. Com isso, a PM ainda abordou o suspeito, que também estava na casa. Em revista pessoal, os policiais encontraram em poder do acusado a quantia de R$ 29 e ao averiguarem o quintal do imóvel encontraram uma sacola plástica enterrada contendo em seu interior 23 porções de maconha, além de 114 pinos vazios.
Ao ser questionado, o acusado assumiu a posse do entorpecente e confirmou que a droga era vendida ao valor de R$ 10 por porção.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. O material encontrado pela PM foi apreendido e encaminhado para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade