Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/04/2018

PM encontra cocaína na casa de tratorista no Silvia Covas

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de cocaína e materiais para embalar a droga foram encontrados na residência do acusado, no Silvia Covas

DA REPORTAGEM

Um tratorista de 58 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (14) acusado de tráfico de drogas no bairro Silvia Covas, em Penápolis. Na casa dele foram encontradas porções de cocaína. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 22h30, quando receberam denúncia anônima de que o tratorista estaria envolvido com o tráfico em sua residência. Com a informação, e por já terem outras denúncias como esta, os policiais foram ao local indicado, oportunidade em que avistaram o acusado na frente de sua casa, sendo feita sua abordagem. Com ele, os PMs encontraram R$ 60. 
Questionado sobre a denúncia recebida momentos antes, o tratorista confessou que havia drogas em uma fruteira de sua casa. No local indicado os policiais encontraram um pote de fermento em pó que continha cinco porções de cocaína. Foram encontrados ainda materiais que poderiam estar sendo usados pelo acusado para embalar a droga.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga e materiais encontrados em sua casa foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade