Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/09/2018

PM encontra 16 tijolos de maconha em casa de Penápolis

Imagem/Colaboração
Detalhes Notícia
16 tijolos de maconha foram encontrados pela PM em casa no Jardim Morumbi

DA REPORTAGEM

Um ajudante de pintor de 22 anos foi preso em flagrante no início da tarde de sexta-feira (31) acusado de tráfico de drogas. Em sua casa, no Jardim Morumbi, policiais militares encontraram 16 tijolos de maconha que estavam enterrados. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 12h30, quando receberam a informação de que uma pessoa estaria envolvida com o tráfico de drogas em uma residência na rua Homero de Paula Lima. 
Os PMs foram ao local apontado e, ao se aproximar, viram o acusado na frente da casa. Ele, por sua vez, ao perceber a aproximação dos PMs, tentou correr para dentro da casa, sendo seguido e abordado.
Em revista pessoal, os policiais encontraram com o acusado uma porção de maconha, e durante averiguação na casa, encontraram um tablete da droga que estava sob uma máquina de lavar roupas, e uma balança de precisão. 
Questionado, ele acabou confessando que havia mais droga enterrada no quintal da casa, mostrando o local aos PMs. No lugar indicado, eles encontraram um saco contendo 16 tijolos de maconha.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade