Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/02/2008

PM doa fraldas descartáveis para Casa Abrigo

Detalhes Notícia

Uma campanha interna realizada por policiais militares resultou na aquisição de 33 pacotes, contendo 80 fraldas descartáveis cada um, que foram doados para a Casa Abrigo. A entrega ocorreu ontem à tarde na própria Companhia para a coordenadora Perciliana Gorete Nunes de Melo.
O comandante interino, Tenente Renê Rodrigues Antônio, revelou que por estarem constantemente em contato com responsáveis e funcionários da Casa, são sabedores das dificuldades por que passam. “Decidimos então realizar a campanha com cada policial doando o que quisesse”, afirmou.
O dinheiro arrecadado, R$ 740,00, foi revertido na aquisição das fraldas de tamanhos variados. “Esta foi a primeira campanha realizada pelos policiais e, como o resultado foi positivo, pretendemos realizar outras”, prometeu Renê.
A coordenadora ressaltou que a doação veio em boa hora, já que o material é bastante consumido. Atualmente a Casa Abrigo atende a 11 bebês. Outras 4 crianças, todas em situação de risco, residem no local. Adolescentes até 17 anos também podem ser assistidos. “A maioria das crianças foram vítimas de maus-tratos, incluindo dois bebês, um de Avanhandava e outro de Barbosa, que eram surrados pelos familiares”, ressaltou a coordenadora. Em um dos casos, o bebê, de apenas três meses, havia sido severamente espancado pelo padrasto. (SRF)

Foto: Segundo Perciana,a doação veio em boa hora, já que o material é bastante consumido

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade