Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/11/2018

PM detém acusados de furtos em Penápolis

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Televisão, bateria de caminhão e telefones celulares haviam sido furtados pelo acusado detido pela PM

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis conseguiu deter, na manhã desta terça-feira (27) um homem acusado de envolvimento com diversos furtos que vinham ocorrendo na cidade nas últimas semanas. Além de confessar sua participação em quatro ocorrências, os PMs ainda conseguiram recuperar alguns objetos que haviam sido levados nas ações praticadas por ele.
Segundo a reportagem do DIÁRIO apurou, policiais militares faziam patrulhamento de rotina na manhã de ontem no Jardim Planalto, quando avistaram o acusado. Como os PMs já tinham informações de que ele poderia estar envolvido com os furtos, decidiram fazer sua abordagem. Ele tentou correr dos policiais, mas foi detido no interior de sua casa.
Durante averiguação, os policiais encontraram uma bateria de caminhão e dois aparelhos de telefone celular que estavam na casa. Questionado, o acusado confessou que havia furtado os objetos. Ele confessou também que havia furtado um aparelho de TV, de 32 polegadas, mas alegou que o mesmo havia sido vendido. Com a informação, os policiais foram até à casa apontada pelo acusado e encontraram a TV. Os policiais descobriram ainda que os objeto haviam sido furtados em diferentes locais. Existe a suspeita que o acusado tenha envolvimento com outros furtos ocorridos na cidade, principalmente em residências. 
Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi liberado e deverá responder processo na Justiça. O homem que havia comprado a TV furtada também foi encaminhado à delegacia e depois liberado. Ele deve responder por receptação. Os objetos encontrados foram apreendidos.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade