Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/04/2015

PM descobre desmanche de motos no Silvia Covas

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O desmanche de motos foi descoberto pela PM na rua dos Girassois, no bairro Silvia Covas

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar desmontou um desmanche de motos no bairro Silvia Covas, em Penápolis, na manhã de ontem. Quatro pessoas que estavam no local trabalhando nas motos foram presas em flagrante e duas motocicletas adulteradas foram apreendidas, além de diversas peças de uma terceira moto que já havia sido desmontada, uma delas havia sido furtada em Penápolis nesta semana.
Segundo apurado pela reportagem, o fato aconteceu por volta das 09h30. Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando receberam a informação via Copom de que uma casa na rua dos Girassois servia como ponto de desmanche de motos. Com a informação, os policiais foram ao local realizar a averiguação. Ao chegar, eles flagraram quatro jovens trabalhando no desmanche das motos, sendo um técnico em refrigeração de 18 anos, um pintor de 26, um auxiliar geral de 20 e um lavrador de 18 anos; todos detidos em flagrante. Uma das motos que estava no local, uma Honda CG, cor prata, estava com seu lacre rompido, enquanto outra moto, uma Honda CG de cor branca, estava sendo adulterada com peças de outra moto. Uma terceira motocicleta já havia sido totalmente desmontada, sendo recolhidas diversas peças. A terceira moto trata-se de uma Honda CG Sport, pertencente a um publicitário de 28 anos que havia sido furtada no dia 21 de abril em Penápolis. As demais passariam por perícia para averiguação. Diante dos fatos, os quatro jovens envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia do Município para prestarem mais esclarecimentos. 
Questionado, o lavrador disse para a polícia que a moto desmontada, ele adquiriu de um desconhecido, pagando a R$ 400 e que havia a desmontado para retirar as peças e colocá-las em sua motocicleta, que estaria apresentando problemas no motor. Os demais acusados alegaram que apenas que o ajudavam com o serviço, sem saber da procedência da moto. O delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1 mil para cada acusado, no entanto, o valor foi pago apenas pelo auxiliar e pelo técnico, que responderão processo em liberdade, enquanto os demais foram encaminhados para a Cadeia Pública de Penápolis. Todos devem responder por receptação e formação de quadrilha. Todo o material encontrado no local foi apreendido e encaminhado para averiguação. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade