Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/12/2018

PM de prende auxiliar acusado de agredir companheira

DA REPORTAGEM

Um auxiliar geral de 32 anos foi preso na noite de domingo (02) depois de ter sido acusado de agredir sua companheira, uma vendedora de 26 anos, na cidade de Barbosa. O rapaz alegou que apenas se defendeu das agressões. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares de Barbosa faziam patrulhamento de rotina naquela cidade, por volta das 19h30, quando foram acionados a comparecerem em uma residência na avenida Dona Ricardina com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento entre casal. Ao chegar foram informados pela vítima de que seu companheiro havia lhe agredido apertando seu pescoço e que também havia lhe ameaçado de morte. Os policiais perceberam que ela tinha marcas de unhas no pescoço. 
Durante buscas, os policiais encontraram e abordaram o acusado na praça central da cidade. Questionado, ele alegou que apenas havia se defendido da mulher, já que ela teria tentado lhe agredir primeiro. Entretanto, os policiais perceberam que o homem não tinha lesões aparentes. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. 
Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1,5 mil para que ele respondesse ao processo em liberdade, mas como a quantia não foi paga, ele foi ouvido e levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade