Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/09/2013

PM de Luiziânia prende acusado de roubos

DA REPORTAGEM

 

Um homem de 38 anos foi preso na tarde de domingo (01) por roubo na cidade de Luiziânia. Ele entrou na casa de um aposentado de 63 anos, onde também estava um adolescente de 14. Segundo informações da Polícia Civil, o fato aconteceu por volta das 18h45 no centro daquela cidade. A vítima disse para a polícia que estava em sua casa conversando com o adolescente, momento em que o bandido entrou e anunciou o assalto. O indivíduo estava armado com uma faca e durante a ação proferiu ameaças contra as vítimas.

Diante da exigência de dinheiro, o aposentado entregou R$ 20 ao marginal que fugiu em seguida. O adolescente seguiu o bandido até o momento em que ele adentrou em uma residência, reconhecendo o indivíduo que estava com o rosto tampado. Com medo garoto retornou para sua casa, mas instantes depois, o bandido em posse de um facão, apareceu para ameaçá-lo, pois teria percebido ter sido seguido pelo adolescente. Após ameaças o bandido ainda exigiu R$ 5 que estava em posse do menor. Neste momento, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local, e o policial desconfiou e abordou o bandido e o adolescente, descobrindo que o rapaz estava envolvido no roubo ocorrido antes na residência do aposentado. Por conta isso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Luziânia para prestar mais esclarecimentos, e posteriormente recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. Ele possui passagem pela polícia por furto. O caso foi registrado como roubo continuado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade