Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/03/2016

PM de Glicério prende jovem com porções de maconha

DA REPORTAGEM

Um operário de 18 anos foi preso em flagrante na madrugada de domingo (06), em Glicério, acusado de tráfico de entorpecentes. Na casa onde ele mora, a Polícia Militar encontrou porções de maconha que estavam escondidas.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Cohab e quando passavam pela estrada Francisco Barbosa de Carvalho, avistaram o jovem que estava em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura policial, deixou a bicicleta que conduzia e saiu correndo. Na fuga, ele dispensou algo no chão, entretanto acabou abordado pelos PMs.
Ao verificarem o que o rapaz havia jogado momentos antes, os policiais encontraram um frasco que continha 20 porções de maconha. Com a suspeita, os policiais foram também até a casa do rapaz, onde, durante a vistoria, encontraram outra porção da droga que estava em seu quarto.  Ao ser questionado, ele afirmou que o entorpecente havia sido comprado de um desconhecido na cidade de Birigui, alegando que era para consumo próprio.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida e encaminhada para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade