Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/02/2016

PM de Barbosa apreende adolescente por tráfico

DA REPORTAGEM

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na noite de quinta-feira (25) acusada de tráfico de drogas na cidade de Barbosa. Na casa dela, no Jardim Santa Cecília, os policiais encontraram porções de maconha e crack.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pela cidade quando receberam a informação de que a adolescente estaria comercializando entorpecentes defronte a uma residência.
Os policiais foram ao local, e quando ela percebeu a aproximação dos policiais tentou fugir para dentro da residência, sendo abordada pelos PMs em um dos quartos da casa. Durante averiguação, os policiais encontraram porções de crack e maconha que estavam escondidas no quintal. Uma porção de crack também foi localizada no quarto onde a jovem foi abordada. Como os policiais tinham denúncias de que ela escondia drogas no poste de energia defronte a residência, eles realizaram buscas e encontraram mais quatro porções de maconha, totalizando 1,4 grama da droga e 2,7 gramas de crack. Questionada, ela confessou que a droga seria vendida.
Diante dos fatos, ela foi apreendida e levada ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Lavínia, onde permaneceu em cela especial até ser apresentada à Vara da Infância e Juventude. A droga foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade