Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/07/2016

PM de Avanhandava prende acusado de tráfico de drogas

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Quase 60 porções de maconha foram apreendidas com acusado de tráfico em Avanhandava

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Avanhandava prendeu na noite de quarta-feira (20), um pedreiro de 38 anos acusado de tráfico de drogas pelo Vale dos Signos, naquela cidade. Com ele, os policiais encontraram quase 60 porções de maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando, na rua Antônio Ferreira Neto, avistaram o acusado que estaria em atitude suspeita, o que lhes chamou a atenção, decidindo realizar sua abordagem. Quando o rapaz percebeu a aproximação da viatura, ele fugiu correndo e pulando muros. Ele chegou a entrar em uma residência e dispensou uma sacola quando estava na cozinha, sendo feita a abordagem pelos policiais, que ao verificar o que havia na sacola, encontraram 35 porções de maconha. Minutos depois, os Pms receberam a informação de que um morador havia acionado o 190 depois de encontrar outras 23 porções de maconha que estavam em seu quintal. Ao chagar, os policiais constataram se tratar das mesmas porções encontradas na sacola.
Diante dos fatos, o pedreiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade