Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/06/2021

PM de Araçatuba tem comando da tenente-coronel Adriana Roledo Belluzzo

Imagem/Divulgação/PM
Detalhes Notícia
A tenente-coronel Adriana Roledo Belluzzo assumiu o comando do 2.º BPM/I (Batalhão de Policiamento Militar do Interior) de Araçatuba

DA REPORTAGEM

A tenente-coronel Adriana Roledo Belluzzo assumiu recentemente os trabalhos como a nova comandante do 2.º BPM/I (Batalhão de Policiamento Militar do Interior) de Araçatuba, que abrange 31 municípios, inclusive Penápolis. Ela se destacou por ser a primeira mulher a assumir um cargo de comando dessa proporção na região.
A informação foi divulgada pela própria Polícia militar através de nota enviada à imprensa, informado que a promoção da tenente-coronel ao posto foi publicada no último dia 24 e no dia seguinte ela já assumiu o cargo.
Ainda através da nota divulgada, a Polícia Militar destaca que há muito a sociedade vem buscando a igualdade entre homens e mulheres e com a nomeação da tenente-coronel para o cargo de comando, a PM do Estado mostra que proporciona o mesmo direito a todos os integrantes, independente de gênero, cor, raça ou etnia. “Depende apenas do empenho de cada policial militar para alcançar seu objetivo”, diz a nota.

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade