Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2023

PM captura jovem que não retornou à prisão após “saidinha”

Divulgação/PM
Detalhes Notícia
Tornozeleira eletrônica havia sido tirada pelo suspeito e jogada em uma mata após ele não retornar ao sistema prisional

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar de Penápolis capturou um jovem de 29 anos que era considerado foragido do sistema prisional. Ele, que foi encontrado em uma residência no bairro Silvia Covas na madrugada desta quinta-feira (22), estava na chamada “saidinha temporária”, mas não havia retornado ao sistema prisional no último dia 19, quando deveria ter retornado. 
Segundo o que foi apurado, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando, por volta das 04h00, foram acionados a comparecerem em uma residência na rua das Palmas com a informação de que havia uma pessoa foragida da Justiça. 
Com a informação, as equipes foram ao local, tendo sido recebidas pela mãe do suspeito, que confirmou que o filho estava no imóvel, sendo feita sua abordagem. 
Em consulta no sistema, constatou-se que ele havia sido beneficiado com a saidinha e deveria ter retornado na última segunda-feira (19).
Ainda em averiguação, os policiais constataram que ele estava sem a tornozeleira eletrônica, sendo que apenas o carregador do equipamento havia sido encontrado. 
Ao ser questionado, ele alegou que havia retirado a tornozeleira e que tinha a jogado em meio à uma mata no mesmo bairro. Os policiais foram ao local indicado e, nas buscas, encontraram o equipamento. 
Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, permanecendo à disposição da Justiça. A tornozeleira encontrada foi apreendida. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade