Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/03/2019

PM apreende arma de pizzaiolo após briga de casal

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Pistola e munições pertencentes ao pizzaiolo foram entregues por sua companheira após briga do casal

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis apreendeu uma arma pertencente a um pizzaiolo de 25 anos. A arma foi entregue aos policiais pela companheira do acusado, uma auxiliar administrativa de 25 anos, após uma briga do casal durante a noite de quinta-feira (07) no bairro Ana Paula. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima contou para a polícia que brigou com seu companheiro por conta de dificuldades que ambos vêm tendo no casamento. Durante a discussão o homem passou a fazer ameaças contra a jovem.
Com medo, e sabendo que o companheiro tinha uma arma em casa, ela pegou o objeto e foi para a casa de parentes.
Ela contou que na mesma noite o pizzaiolo foi até à casa onde ela estava, mas que não chegou a entrar no local, entretanto, voltou a fazer novas ameaças, oportunidade em que ela acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, o acusado não estava mais na casa. A vítima entregou a eles a arma que estava com ela, uma pistola 35 milímetros e 15 cartuchos íntegros.
Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e depois foi liberada. A arma foi apreendida para averiguação. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade