Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/02/2019

PM Ambiental flagra homens praticando caça ilegal

Imagem/Colaboração
Detalhes Notícia
A PM Ambiental apreendeu apetrechos usados na caça e, também gaiolas onde eram mantidos pássaros silvestres

DA REPORTAGEM

Policiais Militares Ambientais de Penápolis flagraram três homens, de 55, 31 e 20 anos, praticando a caça ilegal nesta segunda-feira (04), próximo à rodovia Assis Chateaubriand (SP 425), em Penápolis. Com eles que confessaram a caça, foram encontrados diversos apetrechos. 
Segundo o apurado, Os policiais ambientais faziam patrulhamento pela área rural próxima da rodovia devido denúncias recebidas de que diversas pessoas estariam praticando caça de animais silvestres nas proximidades. 
Durante o patrulhamento, os policiais avistaram os acusados e decidiram fazer sua abordagem. Em averiguação, eles encontraram apetrechos como facões, fisgas artesanais, facas, uma lima, uma pedra de afiar, cinco sacos plásticos, e dois cães. Indagados, eles acabaram confessando que estavam caçando capivaras.
Os policiais foram na residência do acusado mais velho, onde encontraram gaiolas que eram usadas para manter pássaros da fauna silvestre em cativeiro. Este, além de ser autuado por caça, assim como os outros dois acusados, ainda foi multado em R$ 7 mil por manter os pássaros em cativeiro. Todo o material encontrado pelos policiais ambientais foi apreendido para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade