Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/10/2020

PM Ambiental encontra armas em sítio

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um aposentado de 62 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar Ambiental com armas e munições em um sítio no bairro rural do Córrego dos Pintos, em Penápolis, durante a manhã de sexta-feira (16). Com ele foram encontradas armas e munições. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento quando receberam denúncia de que o aposentado estaria guardando armas para caçadores de animais em sua propriedade.
Com as informações, os policiais foram ao local indicado, tendo sido recebidos pelo suspeito. 
Questionado, ele negou que era caçador, mas confirmou que possuía armas. Durante as buscas no imóvel, a equipe encontrou escondida em uma das camas uma espingarda de calibre 20 e, em cima de um maleiro, um revólver de calibre 32, além de 12 munições. As numerações das armas estavam visíveis, tendo o aposentado informado que não tinha documentação delas.
Diante dos fatos, o aposentado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil para que o acusado pudesse responder processo em liberdade. Como a quantia foi paga, ele foi ouvido e liberado, entretanto as armas e munições foram apreendidas para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade