Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/12/2018

PM ambiental encontra arma e papagaios em residência

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Espingarda foi encontrada por policiais ambientais na casa de auxiliar em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Policiais militares ambientais de Penápolis prendeu um auxiliar de serviços gerais de 48 anos acusado de posse irregular de arma de fogo e também de manter espécime da fauna silvestre. Na casa dele, em uma chácara na cidade de Avanhandava, os PMs ambientais encontraram uma espingarda calibre 20 e quatro papagaios. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares ambientais contaram que faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de que o auxiliar teria pássaros silvestre e uma espingarda em sua residência. Os policiais foram ao local e foram recebidos pelo acusado. Questionado, ele acabou confessando os fatos e franqueou a entrada dos policiais no local para averiguação. Na casa, eles encontraram uma espingarda calibre 20 e quatro papagaios que aparentavam estar domesticados. O rapaz informou que não possuía documentação de posse de arma e nem das aves. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. 
Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade, mas como a quantia não foi paga, ele foi levado para a cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade