Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/09/2015

PM aborda jovem que praticaria roubo

DA REPORTAGEM

Um jovem de 19 anos foi detido na noite de terça-feira (15) após confessar que praticaria um roubo a um estabelecimento comercial utilizando uma faca. Ele tentou fugir dos policiais, mas foi abordado. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina no Jardim Eldorado, por volta das 22h00, quando avistaram o jovem no cruzamento da estrada Irmãos Buranello com a rua do Pereirinha. Quando o acusado percebeu a aproximação dos policiais, ele atirou algo sobre um terreno vazio próximo e evadiu-se do local, entrando em um asilo que existe nas imediações, onde foi localizado e abordado pelos policiais. Ao retornar ao referido terreno, os policiais realizaram buscas e encontraram uma faca envolta em um pano e em uma camiseta. Questionado, o jovem confessou que tinha a intenção de cometer um roubo em um depósito de bebidas que existe no bairro, alegando que chegou a passar pelo local, mas que havia desistido por conta da quantidade de pessoas que estavam no estabelecimento. 
Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos, sendo ouvido e liberado. A faca foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade