Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/06/2007

Plisved se solidifica na área de vedações

Detalhes Notícia

A empresa penapolense Plisved, Indústria e Comércio de Vedações Ltda, localizada na rua São Jorge, número 77, no Jardim Alvorada, evolui cada vez mais na área de vedações e obtém reconhecimento, através da qualidade dos produtos oferecidos, em todo o Brasil. Pertencente aos sócios Everaldo Gomes de Mattos, Donizete Aparecido Barbosa e Ariel Alves Danézio, a empresa, que surgiu timidamente em um dos barracões do Projeto Incubadora, emprega atualmente 28 funcionários somente em Penápolis, além de outros três em uma loja em Ribeirão Preto. Com a mais recente aquisição de equipamento, duas prensas de grande porte, a previsão é de que mais funcionários sejam contratados nos próximos dias. Conforme destacou o sócio-proprietário, Everaldo, os novos equipamentos são maiores das demais em funcionamento e agilizará a linha de produção. "Estamos crescendo no mercado e ao mesmo tempo dando um passo para atender ao exigente mercado", destacou Everaldo.

A Plisved está no mercado há cinco anos e surgiu na própria Incubadora após os sócios, que atuavam como funcionários em outra grande empresa do ramo em Penápolis, decidirem montar o próprio negócio. Após a empresa ter ficado pelo período máximo permitido na incubadora - dois anos - e ter um grande crescimento, foi transferida para o atual endereço. "A empresa cresceu e o espaço ficou pequeno. Para se ter idéia, na época eram apenas quatro funcionários e, após dois anos, já eram 11, afirmou Everaldo.

De forma diversificada a empresa atende a clientes de várias áreas, como toda indústria energética, de papel celulose, indústria calçadista, usinas de álcool e açúcar e laticínios, dentre outros. "Atendemos a todo o Brasil com um segmento que têm dado resultado altamente positivo. Com os novos equipamentos será possível atender aos clientes com maior rapidez e qualidade", enfatizou o sócio-proprietário. Para o futuro, os diretores, tomando por base os dados até este mês, estão prevendo um crescimento em torno de 5 a 10%. "O mercado é bastante grande e hoje as indústrias que fabricam vedações não atendem ao consumo, ocorrendo inclusive a necessidade de importações", destacou Everaldo.

Com a compra dos novos equipamentos já são sete máquinas em pleno funcionamento na empresa na área de prensagem, com a possibilidade de aquisição de outras até o final do ano. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade