Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/11/2006

PlisVed conquista troféu Empresa Destaque 2006

Detalhes Notícia

A empresa penapolense PlisVed, fabricante de vedações técnicas industriais para máquinas e equipamentos, conquistou no último dia 10 o troféu de Empresa Destaque 2006 oferecido pelo Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), através da Diretoria Regional de Araçatuba. A PlisVed foi a única empresa penapolense a receber o troféu.

Para a premiação, foi realizado na Cervejaria Avenida, em Araçatuba, um jantar dançante de confraternização entre os associados do Ciesp, que contou com a presença de João Carlos Ferreira, diretor regional, e Cláudio Vaz, presidente geral do órgão. Na ocasião, o público, formado por empresários de toda a região, conheceu as cinco empresas de melhor desempenho do setor produtivo regional durante o ano. Além da PlisVed, receberam troféus duas empresas de Birigui e outras duas de Araçatuba.

Há cerca de quatro meses, as empresas associadas ao Ciesp passaram por uma avaliação através de visitas para recolhimento de dados e pesquisas. Para o proprietário da fábrica, Everaldo Gomes de Matos, que tem como sócios Donizete Aparecido Barbosa e Ariel Ferreira Neves, o destaque para a PlisVed é resultado de um trabalho sério e de qualidade. “Temos funcionários qualificados, que recebem treinamentos e cursos, além de uma diretoria composta por pessoas com muitos anos de experiência no ramo”, disse Everaldo, “Com conhecimento e qualificação profissional, a tendência natural é o crescimento, e os próprios clientes divulgam esta credibilidade”, comemorou ele.

 

Crescimento

Criada em 2002 por meio do Projeto Incubadora, a empresa mudou-se para sede própria em março deste ano, onde aumentou o número de funcionários de 14 para 26 pessoas. A fábrica mantém ainda uma loja na cidade de Ribeirão Preto.

Com uma área de 800 m2, a PlisVed atende cidades de todo o Brasil, com destaque para empresas na Bahia e no Paraná, além de laticínios, frigoríficos, setores de energia e fábricas de calçados. A empresa fica na rua São Jorge, nº 77, Jardim Eldorado. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 11h30 e das 13h00 às 18h00. Telefone: 3653-1515. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade