Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/05/2013

Plis TV inova com programação online

De olho no público digital, a Plis TV canal 22, começa a trabalhar com toda a programação online. Agora além de Penápolis se ver na tela da televisão, todo o resto do mundo conhecerá o universo da cidade num só clique. Os programas produzidos no próprio canal passam em tempo real em uma tela disponível na página da TV na internet. No site www.plistv.tv.br o público assiste todo o conteúdo do canal 22 durante 24 horas. Segundo o diretor responsável, Toninho Campos, essa é a oportunidade de Penápolis de aparecer e mostrar o que tem de melhor no universo digital, "além de estarmos com a programação ao vivo, pessoas de qualquer lugar do planeta saberão o que está acontecendo no nosso município. Existem muitos penapolenses espalhados pelos quatro cantos do mundo, e a nossa TV agora dá a chance a eles de matarem a saudade da terra natal através do nosso trabalho".

Outra vantagem que o canal a cabo 22 oferece é a visibilidade comercial que as empresas parceiras ganham ao investir nesta mídia televisiva local. Agora, todos os empresários que oferecem produtos e serviços e que apostaram em propaganda no canal, chega a todos os lugares geográficos, o que traz inúmeros benefícios. Quem aparece na Plis TV consequentemente também é visto pelo público das cidades vizinhas e região. E este público que passa a conhecer o comércio de Penápolis através da programação online é um promissor consumista quando vem para o município.

A TV online do canal 22 é realidade e mostra que o mundo digital amplifica ainda mais a responsabilidade da nossa mídia. A Plis Tv convida a toda população para acompanhar a programação online no site www.plistv.tv.br, e os empresários e comerciantes a conhecerem o trabalho e ser parceiro neste projeto. A Tv das boas notícias fica na avenida Luis Osório, 756. Telefone (18) 3652 4479.

 

Por Elissa Moreli - Assessoria de Imprensa

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade