Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/11/2007

Plaza Avenida Shopping promove uma festa neste domingo para a chegada do Papai Noel

Muita alegria, palhaços, mágicas e shows musicais especiais irão marcar a chegada do Papai Noel no primeiro Natal do Plaza Avenida Shopping. Um grande evento realizado neste domingo, dia 25, a partir das 16h00, no estacionamento da avenida José Munia, dará início às comemorações de fim de ano do mais novo centro de compras de Rio Preto e região.

Comandado pela Trupe do Rizzo, grupo de palhaços que atua há mais de 30 anos na capital paulista, a grande festa contará com o show de magia e ilusionismo do Mágico Arkan e outras atrações como High School Musical cover, o mais novo sucesso da Disney que vem encantando crianças e adolescentes em todo mundo. No evento também haverá a distribuição gratuita de refrigerantes Arco Íris.A partir de segunda-feira, o Papai Noel atenderá as crianças das 12h00 às 16h00 e das 18h00 às 22h00, de segunda a sábado, e aos domingos das 14h00 às 20h00. Para o primeiro Natal, o Plaza Avenida Shopping preparou uma decoração tradicional como nos antigos natais, que irá despertar o encanto das crianças e a memória afetiva dos adultos. Desenvolvida por uma empresa especializada de São Paulo, a decoração natalina deverá encantar e emocionar a todos.

A Cidade do Natal contará com personagens animados e cenários interativos como um correio para a postagem das cartas destinadas a Papai Noel, uma casa des doces, a Fábrica de Brinquedos, a Oficina do Papai Noel, uma igreja com anjos e uma representação do nascimento do menino Jesus, além de árvores de Natal, guirlandas, muitas luzes e cores. De acordo com o superintendente do Plaza Avenida Shopping, Márcio Porto, as expectativas para o final de ano são as melhores. “Não temos como prever números de vendas ou fazer comparações, pois esse será o primeiro do Shopping. Mas, devido às novidades e ao mix de lojas que o centro de compras oferece com opções de presentes para toda família, estamos prevendo um significativo aumento de visitantes e de vendas”, conclui. (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade