Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/03/2008

Plaza Avenida Shopping inicia promoção de verão

Descontos de até 70% prometem atrair consumidores para a primeira grande promoção do Plaza Avenida Shopping, a Liquidação Fast Plaza. O evento, que teve início ontem, 6, contará com a participação de praticamente 100% das lojas com uma grande variedade de produtos em promoção. A Fast Plaza será realizada até domingo, dia 9, e espera movimentar atrair consumidores de Rio Preto e de toda a região. De acordo com a gerente de marketing do Plaza Avenida Shopping, Eliana Ribeiro, o mês de março foi escolhido após uma detalhada pesquisa entre lojistas e consumidores. Segundo ela, esta é uma data estratégica para o comércio, uma vez que coincide com o final de estação e a chegada do outono.
“Nossa expectativa é que a promoção seja um sucesso, pois teve a adesão de quase todas as lojas que colocaram milhares de produtos em liquidação e esse grande volume de ofertas torna-se um atrativo aos consumidores”, afirma.
Segundo a proprietária da loja Olfateria, Viviane Assi, a expectativa em torno da Fast Plaza são as melhores. “Toda loja estará em promoção com descontos significativos. Para se ter uma idéia, toda linha de sabonetes hidratantes estará com 70% de desconto. Dessa forma, um produto exclusivo que antes era vendido por R$ 8,00 - 100g, durante a promoção custará apenas R$ 2,00, diz. Quem também espera vendas extras durante a Fast Plaza é a vendedora da Ocularium Ótica Tatiane Pazzotto. Segundo ela, a loja estará com aproximadamente 150 óculos solares e armações com até 70% de desconto. “Vamos oferecer óculos de diferentes grifes como Empório Armani, Giorgio Armani, Gucci, entre outras, com preços totalmente fora da tabela, uma ótima oportunidade para fechar um bom negócio”, afirma Tatiane que aposta em grande movimento durante os quatro dias de promoção. A Fast Plaza deve se tornar um evento tradicional no calendário do Plaza Avenida Shopping com duas edições no ano. Nesta primeira, o centro de compras receberá uma ambientação personalizada para que os consumidores possam identificar facilmente as lojas que estão com produtos em promoção. (PH)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade