Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/08/2008

Plaza Avenida inicia olimpíadas em comemoração ao Dia dos Pais

Para comemorar o Dia dos Pais o Plaza Avenida Shopping, em São José do Rio Preto, apresenta aos consumidores uma campanha inspirada em um dos eventos esportivos mais esperados pelo mundo todo, as Olimpíadas, que acontecem em Pequim, na China.
A proposta é interagir com o cliente e envolvê-lo com os jogos. Do dia 31 de julho até o dia 17 de agosto as pessoas poderão, através de um cupom, sugerir quantas medalhas de ouro, prata e bronze o Brasil ganhará nas Olimpíadas deste ano. Aquele que chegar mais próximo do resultado oficial dos jogos levará para casa um home cinema digital completo.
Fazem parte do prêmio uma TV LCD Full HD de 46 Polegadas, um DVD e um Home Theater, além de uma Adega para 16 garrafas e mais um Play Station 2.
De acordo com a gerente de marketing do Plaza Avenida Shopping, Eliana Ribeiro, a mecânica do Concurso Cultural Recreativo é atrativa e ao mesmo tempo lúdica. “Durante a campanha o participante terá cinco oportunidades de sugestão. Se ele notar que o número de medalhas em uma primeira opinião está distante do resultado oficial, ele poderá sugerir novamente com outro cupom. Com isso cada participante ficará atento aos resultados o tempo todo. A torcida será dupla. Para o Brasil e para o próprio participante”, brinca. Eliana reforça que o ganhador será aquele que chegar mais próximo do resultado atingido pelo Brasil em número de medalhas de ouro, prata e bronze. No caso de empates a definição do vencedor será por data e hora, ou seja, quem votou primeiro. Os prêmios ficarão expostos no segundo piso do Plaza, ao lado de um quadro de medalhas que será atualizado conforme a divulgação do resultado de cada jogo. Além disso, informações constantes sobre o desempenho do Brasil nos jogos constarão no site do Plaza Avenida Shopping (
www.plazaavenida.com.br). (A/I)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade