Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/08/2020

Plantão: Farmácia é assaltada e PM recupera parte do dinheiro

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Umas farmácia foi assaltada na madrugada deste sábado (1º) no centro de Penápolis. Parte do dinheiro levado na ação criminosa foi recuperado pela Polícia Militar, mas os bandidos não haviam sido presos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 03h00, quando foram acionados a comparecerem na farmácia com a informação de que havia ocorrido roubo pelo local. 
Ao chegarem, foram informados por uma funcionária de que ela havia sido rendida por dois bandidos e que eles, após pegarem a quantia de R$ 674, fugiram em duas bicicletas, tomando rumo desconhecido. 
Com informações das características físicas dos criminosos, os policiais passaram a realizar buscas na cidade. Ao passarem pela avenida Adolpho Hecht, avistaram duas pessoas em atitude suspeita, sendo que eles, ao perceberem a aproximação dos policiais, dispensaram as bicicletas, bem como a quantia de R$ 525, e fugiram em meio a um matagal.<[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade