Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/11/2014

Plantão: Servente tem moto furtada na Cidade Jardim

DA REPORTAGEM

A polícia registrou casos de furtos na cidade durante o fim de semana. Um dele ocorreu com um servente de 20 anos, que teve sua motocicleta furtada na madrugada de domingo (09) depois de ter a estacionada em uma rua próxima a um clube onde era realizada uma festa. O jovem informou para a polícia que deixou sua moto, uma Honda Titan, ano 1997, cor azul, devidamente estacionada e travada em uma rua próxima de um clube no bairro Cidade Jardim, onde ocorria um baile. Ele disse que entrou na festa e permaneceu no local até por volta das 04h30, quando retornou. Ao chegar ao local onde havia deixado a moto, percebeu que o veículo não estava mais no local, constatando o furto. Ele procurou o Plantão Policial para o registro do fato. A Polícia Militar também foi acionada, mas até o fechamento desta edição o veículo não havia sido localizado. 

Notebook
Um vigilante de 58 anos procurou a polícia na manhã de domingo (09) ao ter seu notebook furtado da guarita onde trabalhava na avenida Rui Barbosa, no centro de Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, ele procurou a polícia informando que estava em seu local de trabalho, por volta das 07h30 quando precisou ir ao banheiro. Ao retornar, percebeu que haviam subtraído sua mochila que continha um notebook, carregadores de celular, uma lanterna, garrafa térmica e remédios. Ele informou ainda que não percebeu a presença de ninguém no local. Ambos os casos foram registrados no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que sejam investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade