Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/04/2010

Plantão: Servente fica gravemente ferido em acidente

DA REPORTAGEM

O servente Elias de Souza Ribeiro, 50 anos, morador do Jardim Pevi, ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h18 de quinta-feira. O atropelamento ocorreu na esquina da avenida Marginal com a rua Um, no Jardim Pevi, e envolveu uma bicicleta, utilizada pelo servente e um ônibus com placas de Penápolis que era conduzido pelo motorista Edgar de Lima Pereira, 45, residente no Jardim Eldorado. Os policiais apuraram que os dois veículos transitavam paralelamente pela avenida Marginal, sentido centro ao bairro.

Eletricista escapa de cair em golpe

Um eletricista de 43 anos, residente na área central da cidade escapou do golpe do sorteio, aplicado provavelmente por detentos de penitenciárias e que tem por objetivo forçar as vítimas a comprarem cartões telefônicos e repassarem os créditos para os aparelhos dos golpistas. Conforme declarou o eletricista aos policiais, por volta das 13h00 de sexta-feira, atendeu uma ligação telefônica a cobrar e o interlocutor informava que ele havia ganhado um prêmio por utilizar uma operadora de telefonia. Segundo o golpista, além da operadora, uma empresa de renome nacional na comercialização de doces oferecia prêmios aos contemplados, o que incluía um aparelho televisor e um carro zero quilômetro. Para “receber” os prêmios o morador deveria adquirir os cartões telefônicos (que não eram da mesma empresa anunciada como promotora do sorteio) e três produtos da empresa alimentícia. O trabalhador seguindo a determinação deixou o telefone ligado e foi até a um supermercado para efetuar a compra, em um período aproximado de 40 minutos. O farsante passou um número de telefone para que entrasse em contato, momento em que ele percebeu que se tratava de um golpe, não fornecendo o número de seus documentos.  (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade