Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/10/2010

Plantão: Serralheria é invadida por bandidos

DA REPORTAGEM

Uma dupla de bandidos encapuzados, um deles armado com um revólver invadiram na noite da última quarta-feira, 06, uma serralheria situada na avenida Adolfo Hect, Vila Independência, em Penápolis. Na ação, os bandidos levaram a moto do proprietário, uma Honda CG Titan 150, cor preta, ano 2008, placas APT1897. Segundo informações, por volta das 18h30 o proprietário da empresa, de 48 anos, estava no local com seu funcionário, um serralheiro de 40, quando os criminosos chegaram e anunciaram o assalto. Eles ordenaram que as vítimas deitassem no chão, exigindo que entregassem a chave da moto que estava estacionada em frente à serralheria. Após pegarem a chave, os bandidos fugiram no sentido Campezinha. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas, porém os marginais não foram encontrados. (Ivan Ambrósio)

Frentista tem hidrômetro furtado

Um frentista de 29 anos teve o hidrômetro furtado de sua construção, localizada na rua Moacir Francisco Moco, no Jardim Tinô na madrugada da última quarta-feira, 06. Segundo as informações, a vítima informou que possui uma construção e quando foi até o local constatou que o hidrômetro havia sido furtado. (Ivan Ambrósio)

Vigilante flagra pedreiro dirigindo embriagado

Um vigilante de 25 anos, morador do Jardim Alphaville, em Penápolis, flagrou na madrugada de ontem um pedreiro de 54 anos dirigindo embriagado. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 01h45 a vítima trafegava pela avenida Luis Osório com o carro da empresa que trabalha, um Fiat Uno Mille, cor branco, ano 2008, placas DVO3069, quando se deparou com o pedreiro conduzindo um Fusca, cor branco, ano 1973, placas BNL7352 pela mesma avenida, mas na contramão. O vigilante deu sinal de luz e aproximou-se com o Uno para verificar o que estava acontecendo, momento em que o pedreiro, ao realizar uma conversão para retornar ao sentido obrigatório atingiu o pára-choque do Fusca no veículo conduzido pela vítima, causando danos. A PM foi acionada a comparecer no local e verificou que o pedreiro exalava forte odor alcoólico. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde se recusou a retirar sangue para exame de dosagem alcoólica, bem como fazer o teste do bafômetro, motivo pelo qual foi solicitado exame clínico no indiciado. (Ivan Ambrósio)

Jovem colide bicicleta em moto

Uma jovem de 18 anos colidiu a bicicleta que conduzia na motocicleta de seu namorado na noite da última quarta-feira, 06. Conforme as informações do boletim de ocorrência, ela trafegava com a bike, juntamente com o namorado que dirigia a moto pela avenida Santa Casa, sentido bairro/centro, quando na altura da rua Gonçalves Ledo, na Vila Planalto, a jovem enroscou o pneu da bicicleta na pedaleira da moto, vindo a desequilibrar e cair ao chão. Ela foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto-Socorro. A Polícia foi acionada e constatou que o namorado da adolescente não possui habilitação.  (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade