Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/07/2011

Plantão: Residência de aposentada é furtada

DA REPORTAGEM

Um furto ocorreu em uma residência localizada na avenida Eduardo de Castilho, na noite de quinta-feira, 21. Segundo o boletim de ocorrência, um talão de cheques e diversas bijuterias foram furtados na presença da proprietária, uma aposentada, de 74 anos. Ela estava em sua casa quando ouviu um barulho estranho e resolveu averiguar, momento em que percebeu que haviam arrombado a grade da janela de vidro de seu banheiro e adentrado no imóvel. A Polícia Militar que foi acionada, durante as buscas encontrou uma bicicleta abandonada em um terreno vazio localizado ao lado da residência. O caso está sendo investigado pela polícia. (Rafael Machi)

 

 

Duas pessoas se ferem em capotamento 

DA REPORAGEM

Duas pessoas tiveram ferimentos leves após um capotamento na rodovia Assis Chateaubriand (SP 425) próximo a Penápolis na quinta-feira, 21. Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 23h00 no quilômetro 285 da rodovia. Consta que um comerciante, 36 anos, da cidade de Jundiaí-SP, e uma esteticista, 22, de Anápolis-GO, trafegavam pela via em um Ford Ka, cor vermelho, ano 2009, com placas de São José do Rio Pardo, no sentido Barbosa Penápolis, quando o motorista teria perdido o controle do veículo, vindo a capotar. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e os conduziu até o Pronto Socorro Municipal, onde receberam atendimento médico e foram dispensados, pois tiveram apenas ferimentos leves. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade