Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/04/2014

Plantão: Rapaz é preso por tráfico em Barbosa

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Barbosa prendeu um jovem de 28 anos na tarde desta sexta-feira (11) acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado em um bar situado na rua Professora Ana Ferraz Abdalla, com uma porção de cocaína. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pela rua quando receberam denúncia de que o rapaz estaria no local realizando o tráfico de entorpecentes. Quando percebeu a chegada dos policiais, o suspeito jogou uma sacola ao chão, sendo constatando que em seu interior haviam 32 gramas de cocaína. Buscas foram realizadas na casa do suspeito, sendo sido encontrado no local cinco gramas da mesma droga e três pinos prontos para a comercialização. No total, foram apreendidos 50 gramas de cocaína e R$ 35. Ele foi levado para a Delegacia de Barbosa para prestar mais esclarecimentos, e questionado revelou que a droga pertencia a um colega. Posteriormente, como mais entorpecente foi localizado no imóvel, o acusado foi autuado em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

Vendedora tem celular furtado em agência bancária

Uma vendedora de 37 anos teve seu telefone celular furtado durante a noite de quinta-feira (10), enquanto estava dentro de uma agência bancária na avenida Luís Osório, no centro de Penápolis.  Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher disse para a polícia que estava no local e que enquanto preenchia um papel, deixou o aparelho sobre um balcão e não percebeu o momento em que o aparelho foi furtado. Ela informou que no momento havia várias pessoas, mas não tinha nenhum suspeito. Ao perceber o furto ela procurou o Plantão Policial para registrar a ocorrência.

Aposentado é preso ao dirigir embriagado em Avanhandava

Um aposentado de 51 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (10), acusado de embriaguez ao volante no município de Avanhandava. Ele se envolveu em um acidente com o veículo que conduzia ao colidir em um automóvel e numa cerca. O acidente ocorreu na rua do Café, no bairro Vale dos Signos. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o aposentado conduzia um veículo Seat Cordoba, ano 1996, cinza, placas de Capela do Alto (SP), quando tentou convergir seu veículo à direita, e acabou colidindo em um Honda Civic, preto, ano 2004, de propriedade de um operador de máquinas de 30 anos. Após o choque, o acusado tentou fugir do local do acidente, porém acabou colidindo contra uma cerca. A polícia foi acionada e durante abordagem os policiais perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, sendo constatado que ele exalava 1,11 mg/l de álcool por litro de ar alveolar. Diante disso, ele foi levado para a Delegacia de Avanhandava para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade