Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/03/2010

Plantão: Ranchariense morre em atropelamento de animal

DA REPORTAGEM

Um atropelamento de um animal eqüino que morreu no local, ocorrido ontem por volta das 02h45 no quilômetro 306.8 da rodovia Assis Chateaubriand, em Penápolis resultou na morte de uma pessoa e ferimentos em outras duas, uma delas em estado grave. O motorista do veículo, um Astra placas CSL 2211 de São Paulo, o técnico em desportos, José Eduardo Campos Clara, 38 anos, morador da cidade de Barra Velha (SC), ficou gravemente ferido, ao passo que seus acompanhantes, a enfermeira Jane Marci Dias, 35, também moradora de Barra Velha, sofreu ferimentos leves, e Gerson Dias, 65, que residia na cidade paulista de Rancharia, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (SRF) 

Balconista é rendido ao chegar à residência

DA REPORTAGEM

Um balconista de 44 anos, morador da área central de Penápolis, foi rendido por um bandido supostamente armado quando chegava em sua residência na noite de quinta-feira. Por motivo de segurança o nome da vítima e o endereço, foram preservados. Aos policiais o balconista afirmou que o roubo ocorreu por volta das 21h36 e o bandido levou R$ 194,00. A vítima relatou que estava em frente de sua residência quando chegou um marginal descrito como sendo de cor parda e estatura mediana e ao se aproximar pela retaguarda encostou um objeto em suas costas, que ele supôs ser uma arma. O bandido anunciou o assalto e obrigou o morador a entrar no imóvel, onde se apossou da carteira onde estava o dinheiro. Após trancar a vítima em um dos cômodos da casa o assaltante fugiu. (SRF) 

Bolsa de manicure é furtada no centro

DA REPORTAGEM

A manicure P.C.S., 22 anos, teve sua bolsa furtada ontem de madrugada. Ela informou aos policiais que por volta de 01h30 estava em frente de sua residência, no centro da cidade, quando passaram dois desconhecidos, e se apossaram de uma bolsa tipo tiracolo que estava no chão e fugiram correndo. A vítima tentou perseguí-los mas não conseguiu alcançá-los. Na bolsa havia dois aparelhos celulares, documentos pessoais e de terceiros, cartões magnéticos e aproximadamente R$ 50,00 em dinheiro. (SRF)

Moto é furtada na Vila Fátima

A Polícia de Penápolis registrou mais um furto de motocicleta, desta vez uma Honda Titan KS 125, de cor azul, placa DHJ 1718/Alto Alegre, pertencente ao apontador de mão de obra Rosalvo Oliveira da Rocha, 33 anos, morador da área central de Penápolis. Segundo a vítima, o furto ocorreu por volta das 19h30 de quinta-feira, após o veículo ter sido estacionado na rua Santa Catarina, na Vila Fátima. Depois de permanecer 40 minutos na casa de um amigo, quando retornou, não encontrou mais a moto.  (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade